(19) 3013-1170 • contato@iapropaulista.com.br

MINISTÉRIO PASTORAL

PAUSA! PARA ORAR E AGRADECER

Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração, a qual também fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos. Cl 3:15

Gratidão é uma palavra que sai do fundo do nosso coração, para que todos saibam o quanto somos agradecidos a Deus por mais uma etapa vencida.

Obrigado pastores e membros da Diretoria da Convenção Paulista, que nos deram a oportunidade de trabalharmos juntos nesta tão nobre missão.

Entendemos que a vida ministerial não se trata de um período de diversão que a sorte nos reservou; mas, de um trabalho árduo intenso misturado com lágrimas e alegrias na presença de Cristo. Assim sendo vejo aí a importância de uma pequena pausa para agradecermos.

Certo escritor disse: “a experiência sozinha não ensina ninguém” por tanto, é preciso ter disciplina e humildade para meditar no que Deu ensina por meio dessas experiências.

Com esta compreensão, agradecemos a Deus que nos fez entender que Jesus Cristo é suficiente em nossas vidas e ministério e requer de nós um coração em atitude de oração, devoção e submissão a sua vontade.

O nosso desejo é que todos tenham o seu ministério pautado no jejum e oração, visto que a oração retira todas as trincheiras do nosso caminho e nos concede maior liberdade no Espirito; quando oramos conseguimos enxergar os nossos limites e aprendemos a confiar naquele que nos chamou. Não esquece que Jesus passou por situações deprimente na vida, mas venceu orando e nunca perdeu o foco da sua missão.


Pr. Jovenal Luís Rodrigues