(19) 3013-1170 • contato@iapropaulista.com.br

MULHERES

Graças e Paz!

Você já pensou com que propósito veio ao mundo?

O que seria de nossas vidas se não fossem nossas motivações pessoais?

Há quem escolha, lutar em causa própria: Chegar a um topo bem alto profissionalmente, ser reconhecida pela beleza, constituir família e fazer tudo por ela, entre tantas outras coisas.

Eclesiastes 1:14 diz que tudo é vaidade e desejo vão e quanto mais amadureço, mais evidencio que a Bíblia sempre tem razão!

Chegar ao topo mais alto é decepcionante porque sempre almejaremos mais e sempre será insuficiente para uma satisfação permanente;

Reconhecimento pela beleza? Não há frustração maior! A beleza passa. O tempo é implacável! Não há cosmético ou cirurgia plástica que drible o tempo com perfeição!

Viver para os filhos? Muito bom. Só que eles crescem e saem de sob as nossas asas sem perguntarem se estamos preparadas para isso.

Tudo nos frustra!

Ei! Alegre-se!!!

Há algo que jamais nos decepciona! Pelo contrário!!! Nos motiva permanentemente!!!

Mais uma vez confirmo: A Palavra de Deus tem razão!

Isaias 52:7 nos diz: “Quão formosos sobre os montes são os pés do que anuncia as boas-novas, que proclama a paz, que anuncia coisas boas, que proclama a salvação…”

Apocalípse 21:1 complementa: “E vi um novo céu, e uma nova terra, porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram”.

Apoc. 21:4 “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima e não haverá mais morte, nem pranto, nem lamento, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas.”

Quer ser verdadeiramente feliz?

Doe-se à proclamar as boas-novas de salvação para tantos quanto o Senhor lhe permitir! Viva para isso! Fique atento, pois o Espírito Santo lhe mostrará como fazer! Não tema! O seu trabalho nunca será em vão no Senhor! (I Cor 15:58).

Que o Senhor Jesus Cristo abençoe o seu Ministério!


Dsa. Solange